A higiene anal vem tornando-se cada vez mais comum entre homens e mulheres, a ducha íntima ginecológica possui um bico aplicador removível com alcance de 8cm, totalmente esterelizável, tornando-a um item indispensável e de fácil manuseio, tenha sempre em mãos para não passar o famoso "cheque".
Modo de usar: Após higienizada, preencha o recipiente de borracha com água e conecte o tubo, indica-se o uso de lubrificante para auxiliar a penetração do aplicador, esgiche a água e ainda pressionando a ducha retire sem sugar o liquido para o interior da ducha, aguarde alguns segundos e expulse a água do ânus, repita o ato até a água sair o mais transparente possível. A higiene da ducha é feita em água quente em torno de 90º imersa durante 5 minutos.
* Ao perceber qualquer sinal de irritação na região, suspenda o uso e procure um médico. Não utilize em regiões com lesões ou em algum tratamento.
Desde 2015 no mercado, somos referência em proporcionar produtos de qualidade com respeito e cuidado com nossos clientes, abraçamos a diversidade, o universo dos fetiches e as diferentes formas de sentir prazer, somos a Íntimo Fetiche, a sua sexshop.